PORTAL DO GESTOR
Solicitação de Cadastro
  • Instruções
  • 1. Dados Pessoais
  • 2. Endereço
  • 3. Telefone
  • 4. Vínculo
  • Confirmar Dados
Bem vindo ao cadastro do Portal do Gestor!

Esse cadastro é destinado aos titulares
Prefeitos, presidentes, diretores, secretários de estado, entre outros responsáveis por órgãos e poderes
, responsáveis contábeis e controladores internos dos órgãos jurisdicionados do Tribunal de Contas e, de igual forma, todas as pessoas que forem citadas pelo TCE para realizarem cadastro no Portal do Gestor.
As demais pessoas que necessitem de acesso para cadastramento e envio de dados nos sistemas do Tribunal de Contas devem ser cadastrados pelo titular da entidade ou pessoa delegada por este.

Preencha o cadastro com seus dados pessoais e, ao final, anexe as cópias digitais dos seguintes documentos, que deverão ser enviadas em formato PDF, sendo que cada documento deverá estar em um arquivo separado.

- Ato de nomeação, delegação ou designação do responsável;
- CPF;
- Carteira de identidade ou carteira de trabalho;
- Título de eleitor;
- Comprovante de endereço.

A homologação deste cadastro será feita mediante presença do solicitante e assinatura do termo de cadastramento na Secretaria das Sessões deste Tribunal, conforme artigo 3º da Resolução TCE nº 70/2012.

Devido a uma quantidade grande de reclamações, não recomendamos o Hotmail para o recebimento de informações do Portal do Gestor.